sábado , 16 dezembro 2017
Home / Destaque / JUAZEIRENSE EMPATA, E VAI REPRESENTAR A BAHIA NA SÉRIE C EM 2018

JUAZEIRENSE EMPATA, E VAI REPRESENTAR A BAHIA NA SÉRIE C EM 2018

A Juazeirense vai representar a Bahia na Série C em 2018. O estado volta a ter um representante na competição após 9 anos. Na tarde deste domingo (13), o Juazeirense empatou com o América de Natal por 1 a 1, na Arena das Dunas, na capital potiguar.

O jogo começou com um América de Natal partindo para cima, e o time potiguar foi dono da partida no primeiro tempo, mas o jogo chamou a atenção pela organização da Juazeirense, o time baiano resistiu a boas tentativas do América de Natal. O clube potiguar teve ótimas oportunidades de gol com Cascata, que era o melhor do jogo até então. O clube baiano conseguiu se impor defensivamente, e chegou ao gol, após um belo contra-ataque do time da cidade de Juazeiro, Alex Sandro recebeu a bola, driblou e bateu cruzado e o goleiro Fred rebateu. Na sobra, o atacante Salatiel, não perdoou o arqueiro da agremiação do Rio Grande do Norte.

Mas a vantagem da Juazeirense não durou muito tempo. Cascata, após uma bela jogada, limpou dois adversários e marcou o gol de empate do time da casa, que precisava de mais quatro gols para garantir o acesso para a série C, uma missão praticamente impossível para a equipe potiguar.

O segundo tempo foi mais do mesmo: O time do América tentava partir para cima do Juazeirense, mas esbarrava com a zaga bem postada do time baiano. Um erro do árbitro chamou a atenção do jogo, o zagueiro Dão, do América cometeu falta, e recebeu o cartão amarelo, o detalhe é que foi o segundo cartão do jogador do time potiguar, e o árbitro passou longe de aplicar o cartão vermelho ao defensor da equipe potiguar. O time da cidade de Juazeiro está na terceira divisão do futebol brasileiro, e marca o futebol baiano como o primeiro clube do interior do Bahia a ascender uma divisão do futebol nacional.

 

 

Comments

comments

Veja Também

Meninas Barrolandenses brilham no Campeonato Baiano de 2017

Miúda e Elizama, que defenderam a Seleção Feminina de Belmonte em 2015, e foram campeã ...