sábado , 16 dezembro 2017
Home / Destaque / Meninas Barrolandenses brilham no Campeonato Baiano de 2017

Meninas Barrolandenses brilham no Campeonato Baiano de 2017

Miúda e Elizama, que defenderam a Seleção Feminina de Belmonte em 2015, e foram campeã pelo Intermunicipal de futebol Feminino  no Estádio Orlandão 70, conseguiram brilhar no campeonato Baiano defendendo a equipe do Lusaca que chegou a seu tão sonhado título estadual. O time de Dias D’Ávila sagrou-se, neste sábado (26), campeão Baiano feminino de 2017 .O título veio com um triunfo por 3 a 1 sobre o Jequié, no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari.

Após a partida, a diretoria da Federação Baiana de Futebol realizou a entrega da premiação às campeãs e vice-campeãs estaduais. Participaram da cerimônia, o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, o vice-presidente, Ricardo de Lima, a diretora técnica, Taíse Galvão.

O subdiretor administrativo e financeiro, Marcelo Araújo, o diretor-geral do Irdeb, Flávio Gonçalves, a Secretária do trabalho emprego, renda e Esporte do estado, Olívia Santana, o Prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, além de presidentes de clubes e outras autoridades políticas e do Esporte da Bahia.

 

 

Comments

comments

Veja Também

BIELA CAMPEÃ DA COPA INTERBAIRROS DE BELMONTE

Nesse domingo (12),foi realizada a grande final da copa interbairros de futebol amador de Belmonte. ...