terça-feira , 16 Janeiro 2018
Home / Destaque / SECRETARIO DE ESPORTES É HOMENAGEADO EM POÇÕES

SECRETARIO DE ESPORTES É HOMENAGEADO EM POÇÕES

 

Quem acompanhou os estaduais da Bahia dos anos 90 até o início dos anos 2000 deve se lembrar de José Mário Borges Cruz. Ou melhor, Fafá. O atacante grandalhão chamava a atenção pela forma física “avantajada”, mas também pelos gols. Goleador nato, passou por diversas equipes do interior baiano, além de ter atuado em outros estados.

Em 16 anos de carreira, se destacou no Poções,  e por esta razão o então Secretário de Esportes de Belmonte foi homenageado neste ultimo domingo (10 ) num jogo que reuniu ex-atletas e parceiros , realizado na cidade de Poções .

Muito querido na cidade , jovens , idosos e ate crianças lotaram o Estádio para rever o eterno atacante que atuou pelo Poções por 19 partidas  e a marca de 24 gols se tornando um dos maiores artilheiros do campeonato Baiano .

Na ocasião também foram homenageados os atletas da equipe de 1993 do Porções que foram campeões .

Os gols mais importantes de sua carreira foram marcados quando Fafá subi com o Poções no Campeonato Baiano, lá em Santo Antônio de Jesus, contra o Atlético de Alagoinhas, quando saíram vitoriosos num 4 a 2 eletrizante e na Fonte Nova, Bahia e Poções, onde o atacante  fez gol em cima de Rodolfo Rodriguez deixando a Fonte Nova lotada ao delírio.

Comments

comments

Veja Também

AMÉRICA FICA NA TERCEIRA COLOCAÇÃO DO CAMPEONATO BARROLANDENSE DE 2017

O América de Santo André enfrentou a equipe de Belmonte que foi com vários desfalques ...